Utilização de ferramentas de software para aprimorar o desempenho individual e de grupo

No início de agosto de 2013, quase 13 escolas em Whittemore Park seguiram o programa Personal Digital Initiative Learning, que defendia o uso de iPads / Macs para as faculdades, bem como os alunos, para melhorar o desempenho acadêmico e extra curricular. A inovação parecia ter trazido muitas mudanças, pois facilitou o trabalho dos alunos, mantendo seu desempenho no nível consistente ou no nível superior, mas nunca no estágio inferior. Mas, para alcançar o objetivo do programa, muitas das apresentações foram apresentadas digitalmente no quadro-negro; mantendo uma “trilha” e notificando os alunos o caminho a ser concluído para finalizar seu currículo com eficiência. Além disso, criou outra plataforma, uma plataforma para comparação com seus pares, uma instância que mostra como uma escola foi transformada – Desafios da aprendizagem da próxima geração.

Se você entrar na quinta ou na sexta série da escola de inglês / arte da escola Whittemoore Park, conhecerá a real eficiência da programação digital de aprendizado personalizado. Com o chamado currículo de aprendizado diferenciado, as atividades de mídia social dos alunos estão sendo rastreadas, o que lhes permite ler o conteúdo do artigo e, no entanto, o indivíduo apresentaria o relatório de avaliação. Diferentemente dos “professores comentando e corrigindo” as notas, a avaliação é baseada exclusivamente no software sofisticado que foi programado, de maneira distinta. Agora, isso é chamado como um sistema imparcial !!

Mesmo para os professores, que enfrentam uma quantidade considerável de estresse e tensão, especialmente durante o final do mês ou ano, com o sistema digitalizado, os relatórios de desempenho e progresso dos alunos do currículo podem ser facilmente recuperados e organizados para referência atual e futura. Além disso, as instituições educacionais também adotaram um cronograma de blocos e um modelo rotacional. No final do intervalo ou do período de intervalo, um software notifica que é hora de os “intermediários” avançarem e usarem os dispositivos Mac para seu uso e para completar as partes especificadas. Obviamente, existem falhas no sistema, algumas delas particularmente minuciosas para serem mencionadas.

Diferentes perspectivas da aprendizagem baseada em tecnologia

Além das escolas em Whitemoore, há muito mais escolas no distrito que obtiveram muito apoio das autoridades superiores para a introdução de tecnologia nas instituições educacionais para obter benefícios acadêmicos. Elementos educacionais e ferramentas de software, de alto padrão e altamente profissionais, estão sendo projetados e implementados pelos profissionais de software para apoiar essa noção. Mas muitos pais se tornaram críticos porque acreditam firmemente que o uso de ferramentas especializadas em tecnologia, como tablets e Macs, diversificará seus filhos no caminho errado e outros pensam que seria uma grande responsabilidade financeira se o dispositivo eletrônico não é tratado adequadamente, levando a problemas como quebra e, eventualmente, fazendo com que os detalhes acadêmicos sejam apagados ou excluídos permanentemente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *